8 Razões para uma Conta Bancária no Panamá

 


1. O que é uma Conta Bancária Offshore do Panamá?

Ela é diferente das contas bancárias de muitos outros países, porque o Panamá respeita tanto a privacidade que se funcionários do banco vazarem informações, serão submetidos a acusações criminais.

2. Por que eu preciso da Conta Bancária Offshore do Panamá?

Para proteger seu dinheiro antes que seu governo o use para pagar as próprias dívidas. A maioria dos governos ocidentais estão afundados em dívidas pois estão desperdiçando seus impostos.

 

8 Razões para uma Conta Bancária no Panamá


8 Razões para uma Conta Bancária no Panamá 1. O que é uma Conta Bancária Offshore do Panamá? Ela é diferente das contas bancárias de muitos outros países, porque o Panamá respeita tanto a privacidade que se funcionários do banco vazarem informações, serão submetidos a acusações criminais. 2. Por que eu preciso da Conta Bancária Offshore do Panamá? Para proteger seu dinheiro antes que seu governo o use para pagar as próprias dívidas. A maioria dos governos ocidentais estão afundados em dívidas pois estão desperdiçando seus impostos.
 

3. Por que o Panamá é a melhor jurisdição para abrir minha Conta Bancária Offshore?


A maioria dos bancos no Panamá são conservadores em sua abordagem, cheios de depósito em dinheiro e não precisam de resgate. Panamenhos pagam pouco ou nenhum imposto, guardam seu dinheiro e o gastam comprando e se divertindo.


4. Por que o Panamá é considerada a Nova Suíça?


Historicamente, o Panamá nunca traiu seus correntistas entregando seus ativos para agressores estrangeiros. A economia do Panamá vai muito além de apenas bancos, já que possui o Canal do Panamá e a consequente atividade econômica mais sustentável, de transportar a maioria dos containers que viajam pelo mundo. O negócio está crescendo com tamanha democracia, que não pode ser obrigado a assinar nenhum acordo internacional que vá contra os interesses de seus próprios cidadãos ou residentes estrangeiros que foram convidados a viver com eles.

5. Por que o Panamá é uma das melhores democracias do mundo?


Panamá tem 6 partidos políticos para apenas 1.7 milhões de Panamenhos votantes. Eles possuem 80% de eleitores, comparado com 55% dos EUA e 61% do Canadá. A maioria dos eleitores já conheceu seus legisladores locais em seus postos, festas ou outro tipo de função. Os eleitores sabem inclusive onde eles vivem e qual escola seus filhos frequentam. As notícias correm rápido pois, dos jovens ao mais velhos, todos podem, com 100 dólares, comprar um bom aparelho celular. Com um plano de internet para o celular que custa apenas 15 dólares por mês, Panamenhos permanecem conectados e constantemente se comunicando através do WhatsApp e do Facebook. Eles converteram o exército em uma força policial onde todos tem amigos e familiares. Sempre que são perturbados ou pressionados, eles podem reagir e ser muito mais efetivos do que a maioria dos cidadãos de qualquer nação “desenvolvida”.


6. Por que o Panamá é o melhor país para se estabelecer um negócio internacional?


É a única economia no mundo com taxas baixas que continua crescendo aos trancos e barrancos, enquanto todos os outros estão falindo. O Panamá é um exemplo claro de que tributar a população até um estado de pobreza não vai funcionar agora, nunca funcionou antes e nunca funcionará no futuro. As grandes empresas estão migrando para essa nação livre que hospeda o maior centro bancário da América Latina, onde o dinheiro inteligente está investindo nesse novo milênio.

7. Por que o Panamá não tem outra escolha, além de se manter o planeta mais ecologicamente consciente do mundo?


Mais de metade do país é coberto com a vida selvagem. Se os panamenhos destruírem o meio ambiente, não terão chuva suficiente para operar o Canal. Se algum dia isso acontecer, as entregas internacionais irão parar e a economia do Panamá será destruída.


8. Por que o Panamá tem o visto mais conveniente e com melhor custo-benefício do mundo?


Eles não precisar jogar jogos políticos com a imigração. No Panamá, você é bem-vindo se você quer trabalhar e tem algo a oferecer. Se você tem fundos para investir, você terá apenas que realizar um investimento real que irá trazer resultados. Se você tem uma rede de contatos, você poderá ajudá-los a fazer as coisas acontecerem de formas que não podem ser feita em outros países. Se você desejar se aposentar no Panamá, nós tornaremos isso ainda mais fácil, com descontos, isenções e outros bônus. Se torne um residente do Panamá e tenha redução de taxas no seu país de origem, contanto que você não fique mais do que 3 a 6 meses em um ano dependendo do seu país. Você só terá que visitar o Panamá por poucos dias a cada dois anos para manter seu status de residente.

Porque o Offshore Wealth Web é o seu parceiro ideal para:

  • Contas bancárias Offshore,
  • Corporações e Fundações do Panamá,
  • Investimentos mundiais e
  • O visto de residência mais simples, que é do Panamá

Muitos de nós viemos para o Panamá do mundo todo para realizarmos mudanças positivas, fazendo o que amamos sem aborrecimentos. Nós colaboramos e desenvolvemos relações de confiança com pessoas positivas que acabam unindo forças com a gente.